Condor investe em mídias sociais

A Condor decidiu entrar nas redes sociais, mais especificamente no Facebook, criando a Condor Asfan pages, que contemplam as áreas de atuação da fábrica catarinense e disponibilizam espaço para que os consumidores possam interagir com a marca e suas divisões de produtos. De acordo com o gerente de marketing Denis Bover, o canal de comunicação aproximará muito mais a empresa dos seus consumidores e proporcionará uma experiência de marca diferenciada para cada uma das categorias de produtos. “Vamos disponibilizar posts customizados com temas variados que vão desde conteúdos mais técnicos até dicas para o dia a dia, mas sem deixar de lado a descontração característica das mídias sociais.”
Desenvolvida pela HouseCricket, a ação de ingresso nas mídias sociais da Condor obedece a uma estratégia de posicionar a marca como mais íntima de seu público. “Desenvolvemos no site, na área de limpeza, um clima de cumplicidade e de reconhecimento com quem deixa o lar perfeito. Damos dicas de como facilitar estas tarefas sempre necessárias. Eles vão aprender como tirar manchas difíceis, como um esfregão pode economizar água e produtos químicos ou como um extensor de cabo de vassoura, por exemplo, pode ser definitivo para acabar com dores nas costas”, afirma o diretor Fabiano Cruz da HouseCricket.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima