A Davene, empresa do setor de cosméticos e higiene pessoal, contrata a Conectt para desenvolver ações na web. Uma das prioridades da Davene é ter um canal para acompanhar as metas de venda da área comercial. Para tanto, a Conectt implantou o Conectt i3, reduzindo custos para a criação de um portal mais dinâmico. Com o Conectt i3, uma intranet de terceira geração, será necessário fazer apenas algumas customizações e adaptações para atender às necessidades da Davene. Através de uma ferramenta web de apoio e controle de vendas, que terá uma rotina de importação de dados do SAP, os executivos da Davene terão à sua disposição relatórios da atuação da empresa. O produto permitirá ainda a criação de um canal de relacionamento com os diversos públicos da Davene, com identificação de usuários, proporcionando serviços e conteúdos segmentados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores