Se em 2003 a Conectt conseguiu atingir seus objetivos, aumentando sua carteira de clientes, conquistando mais premiações e elevando para 35 mil o número de usuários do Conectt i3, para 2004 as perspectivas são ainda melhores. Espera-se um crescimento de 40% sobre o ano passado, tendo em vista as ofertas programadas para o ano e os vários projetos que já estão em negociação. Entre as metas para 2004, as principais são: reforçar a atuação do Project Management Office (PMO), responsável por auditar todos os projetos; investir cada vez mais em processos; lançar novos produtos para a área de vendas e de responsabilidade social; e ampliar as atividades da Inteligência Conectt.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores