Confenar cria ouvidoria

0
3

Com o objetivo de aperfeiçoar a gestão das revendas, melhorar a produtividade e reduzir os custos, Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição (Confenar), anuncia parceria com os escritórios de advocacia JBM Advogados e Mandaliti Advogados. Com o acordo, a expectativa é que os custos jurídicos de toda a rede sofram redução de 65%.
Além de fornecer todo o apoio necessário aos líderes das revendas em processos legais, o escritório criou um canal de comunicação aberto e direto com as empresas da confederação via telefone. A nova ouvidoria atenderá todo o Brasil e será focada em sanar dúvidas sobre o contrato da revenda com a Ambev. 
Responsável por 40% da distribuição de bebidas da Ambev, a Confenar reúne 150 revendas localizadas em todo o País e que faturam mais de R$ 12,2 bilhões por ano. “Para fortalecer o setor de distribuição de bebidas, agimos estrategicamente no fechamento de parcerias que trazem lucro para a rede. Como a assistência jurídica é um dos pontos que merecem a atenção, estamos trabalhando com esse novo acordo que deverá proporcionar ganhos para todos”, afirma o presidente da Confenar, Hamilton Picolotti.