Confenar lança TV Corporativa

0
1


A Confenar (Confederação Nacional das Revendas AmBev e das Empresas de Logística da Distribuição), coloca no ar a TV Confenar. O lançamento do canal de TV corporativo, que tem como objetivo transmitir informação, capacitar e integrar ainda mais a Confederação e a rede de revendas, atingirá simultaneamente as 250 empresas associadas à Confenar.

“A TV Confenar moderniza e agiliza a comunicação com os revendedores, integrando e aproximando com rapidez a confederação com toda a rede de distribuição. Esta mídia é uma excelente ferramenta para a troca de idéias e experiências, além de permitir um amplo fórum para treinamento e debates com os revendedores”, afirma Ataíde Gil Guerreiro, presidente da Confenar.

Com uma programação variada, a TV tratará de assuntos relativos ao dia-a-dia das revendas, como treinamento das ferramentas proprietárias, técnicas de vendas, pacotes de serviços e outros assuntos, sempre com um conteúdo interativo. Os programas são mensais e terão duração de 25 minutos.

A escolha desta mídia se deve ao fato de já haver nas revendas a cultura de assistir à programação da TV Ambev e, por isso, grande parte da rede já possui equipamento instalado para a recepção do sinal de um canal corporativo.