Conferência Gartner BI e Gestão da Informação

0
8



De acordo com o Gartner, instituto mundial de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, o BI e os sistemas analíticos continuam dentro das dez prioridades de investimentos dos CIOs. Estudos ainda apontam que apenas 30% dos potenciais usuários adotam ferramentas analíticas patrocinadas pelos diretores de TI. Isso parece estar mudando, na medida em que as organizações tornam os sistemas analíticos “invisíveis”, mais consumíveis e acessíveis para quem, tradicionalmente, não os usa. Nos dias 4 e 5 de junho, o Gartner realiza, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, a Conferência BI e Gestão da Informação, que traz palestras voltadas aos temas.


“Uma grande empresa toma milhões de decisões todos os dias. Diante da aceleração dos processos de negócios e de uma quantidade infinita de distrações, ter sistemas de inteligência operacional em tempo real torna-se mandatório para ‘sobreviver’ no mercado. Quanto mais os sistemas analíticos forem implantados aos usuários de negócios (consumidores e clientes), de forma generalizada, maior será o impacto nas atividades em tempo real, na competitividade, inovação e produtividade”, diz Rita Sallam, vice-presidente de pesquisa do Gartner, que conduzirá palestras sobre esse assunto durante a Conferência.


Conferência Gartner BI e Gestão da Informação
Datas: 4 e 5 de junho (terça e quarta-feira)
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, nº 12.551
Horário: a partir das 8h


As inscrições para o evento podem ser feitas pelo e-mail [email protected], pelo site www.gartner.com/br/bi ou pelo telefone (11) 5632-3109. Até o dia 31 de maio, é possível obter desconto de R$ 350,00.