Conferência Gartner

0
19


De acordo com o Gartner, fornecedor de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, o ano de 2013 será marcado pela adoção em larga escala das ferramentas de Big Data. Pesquisa global com líderes de TI mostrou que 42% dos participantes planejam investir nestas tecnologias dentro de um ano. Na Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Operações e Data Center, que acontece nos dias 9 e 10 de abril, será apresentada uma sessão sobre Big Data e sua influência nos Data Centers, além dos requisitos para que os gerentes de TI analisem como poderão gerenciar dados no futuro.

“Agora, as organizações têm mais conhecimento do que é o Big Data e como ele pode transformar o negócio de novas formas. As questões chave mudaram para ´quais são as estratégias e as habilidades necessárias´ e ´como podemos medir e ter certeza do retorno do investimento?´. Muitas empresas ainda estão nos estágios iniciais e poucas têm pensado em uma abordagem empresarial ou, ainda, percebido o profundo impacto que Big Data terá em suas infraestruturas, organizações e indústrias”, afirma o vice-presidente e analista do Gartner, Donald Feinberg. O executivo também irá conduzir a palestra “Redução do Big Data no Data Center – Que Barulho é Esse?”.

Serviço
Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Operações e Data Center
Datas: 9 e 10 de abril
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, nº 12.551, São Paulo/SP
Horário: a partir das 8h
Site: www.gartner.com/br/datacenter
 
As inscrições para a Conferência podem ser feitas pelo e-mail [email protected], pelo site www.gartner.com/br/datacenter ou pelos telefones (11) 3074-9724 / 3073-0625. Até o dia 5 de abril, é possível obter desconto de R$ 350,00.