Congresso discute a TI na indústria

0
1


A influência da “Tecnologia da Informação” na transformação de recursos – materiais, informações e pessoas – aplicados às operações industriais será o foco do Congresso ProIndústria 2005. No evento, que acontece nos dias 3 e 4 de novembro no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, palestrantes e conferencistas destacam as atuais tendências e conceitos da TI e Gestão de Produção aplicados aos mais importantes segmentos do setor industrial. Serão 32 palestras no total.

O evento apresenta soluções atuais e importantes, traz novas tecnologias e seu impacto nos negócios e produtividade. Destacam-se conceitos e técnicas utilizadas na abordagem do gerenciamento de processos de negócios BPM – Business Process Management, temas relacionados à gestão de vendas e relacionamento com clientes. Sistemas de gestão ERP integrados na produtividade industrial, a exemplo de soluções MES – Manufacturing Execution Systems – que permitem a coleta de dados da produção e integração em tempo real. O Congresso também destaca soluções PLM – Product Lifecycle Management – que possibilita a colaboração entre equipes e o gerenciamento dos dados de produtos no projeto e manufatura.

Paralelamente ao Congresso acontecerá o Business Meeting ProIndústria 2005, encontro de negócios que permite aproximar e estabelecer relacionamento entre provedores de soluções de TI industrial e o mercado.

Serviço
Data: 03 e 04 de novembro
Horário: Congresso – 8h00 às 18h30/ Business Meeting – 9h00 às 19h30
Local: Centro Fecomercio de Eventos – Rua Dr Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected] ou no site www.proindustria.com.br