A IBC promove o 2º Congresso Nacional de Compras, que se realizará de 22 a 24 de maio, em São Paulo. O evento terá como foco a transformação do processo de compras, o emprego do “strategic sourcing” e o mapeamento do mercado. O objetivo é auxiliar as empresas na escolha da melhor estratégia e do melhor modelo de e-procurement. Para o gerente da conferência, Alexandre Preuss, um dos grandes trunfos do congresso é o equilíbrio dos temas abordados. “As estratégias de compras e o uso das ferramentas eletrônicas estão igualmente dosadas, com vários estudos de caso”, explica.
Na abertura do evento, o gerente sênior de e-procurement da Deloitte Consulting, Marcelo Piquet Carneiro, irá apresentar os resultados de uma pesquisa elaborada pela consultoria sobre as tendências, os desafios e as melhores práticas de e-procurement no Brasil. Em seguida, o presidente da Tradecom, Marco Túlio Rodrigues, fará uma análise dos modelos de e-procurement existentes no mercado e a sua adequação aos usos do B2B. Na seqüência, o diretor de marketing da WEBB, Luis Henrique Guimarães, mostrará a experiência de implantação de um portal de e-procurement privado, ao detalhar as vantagens obtidas e as dificuldades encontradas no processo.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3017 6888 ou no site www.ibcbrasil.com.br/compras.
Preço: O valor das inscrições varia de R$ 1.095,00, para assistir apenas ao workshop, até R$ 3.390,00, para assistir aos três dias do evento.
Local: Grand Hotel Mercure – Rua Joinville, 515 – São Paulo.
horário: das 9h às 18h.