Congresso discute nova classe média

0
7



A sociedade brasileira está presenciando o nascimento de uma nova classe média. É neste cenário de mudanças e oportunidades de negócios que o instituto Data Popular e a Siq Marketing promovem o 1º Congresso Nacional sobre Mercados Emergentes. O fórum será  realizado nos dias 9 e 10 de novembro, em São Paulo, e terá como tema “Classes C e D, um mercado de R$ 834 bilhões: onde menos é muito mais”.

 

O congresso contará com a presença de executivos, consultores e profissionais de companhias e associações do País. Serão discutidas as principais tendências do consumo emergente em setores como varejo, comunicação, habitação, comportamento e financeiro.

 

“Entender que as classes C e D são formadas por consumidores de comportamentos tão distintos é crucial para as empresas. Enquanto o consumidor tradicional quer produtos e serviços que ofereçam exclusividade, o emergente busca aceitação e pertencimento, tornando-se mais fiel a marcas que o acolhem com atenção. O congresso vai ajudar os profissionais do mercado a enxergar essa nova classe média de outra maneira”, destaca Renato Meirelles, sócio-diretor do Data Popular.

 

Serviço
Data: 9 e 10 de novembro
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233, Jardim Paulista – São Paulo/SP
Informações inscrições: www.mercadosemergentes.com.br e siqmarketing.com.br