O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Consist apresenta case de CRM da Riachuelo em evento para o setor

O Call Center & Customer Relationship Management será realizado nos próximos dias 27 e 28 de novembro, quando estarão reunidos especialistas para o intercâmbio de informações sobre as últimas novidades destes dois segmentos. Organizado pela Ideti – Eventos em Tecnologia da Informação, o encontro acontece no Crowne Plaza Hotel, em São Paulo.

A Consist, fornecedora de soluções de informática para e-business, gestão empresarial, BI, CRM e administração pública, participará do evento com a palestra “Case Riachuelo – Implantação de CRM”, ministrada (dia 27/11, às 14h, sala 3) pelo gerente de implantação de CRM Luiz Cláurio Masoller Guimarães, e o gerente-geral de crédito e cobrança da Riachuelo, José Antônio Rodrigues.
Na oportunidade, Masoller e Rodrigues vão contar como foi feita a implantação da solução Consist eCRM na Riachuelo, incluindo questões do tipo: O que foi implantado?, Como era antes do CRM?, Como estão os processos com o CRM?, Quais são a características de integração e arquitetura de hardware e software do sistema?

A programação das palestras contará com uma ampla apresentação de cases que tratam de implementação de soluções para call center e CRM em diversas empresas no Brasil. Dessa forma, os participantes poderão conhecer a experiência e os resultados de empresas como Sul América, Consórcio Viwa, Americanas.com, Brasil Prev e CTBC Telecom, entre outras.

O evento é composto de exposição e seminário com palestras temáticas, painéis e estudos de casos de principais fornecedores e usuários de tecnologia. O tema central visa apresentar como a Tecnologia da Informação permite um melhor relacionamento com os clientes, melhora a fidelidade e intensifica o relacionamento de negócios.

Estarão reunidas as mais recentes tecnologias de call center e CRM que dão suporte às ações de captação e fidelização de clientes. A Consist levará soluções para pesquisa de satisfação, serviços ao cliente web e call center, englobando ferramentas como base de dados, workflow, script, front end, call center, web e serviços ao cliente.

O Crowne Plaza Hotel fica na Rua Frei Caneca, 1.360, Cerqueira César, São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima