Consortium adota tecnologia de fluxo de dados

0
1


Aperfeiçoar o acesso às informações para melhorar a tomada de decisões é o objetivo da Consortium, companhia britânica que atua nos setores de educação e treinamento. Para atingir essa meta, a empresa está implementando o Data Flow, solução da Group1, empresa do grupo Pitney Bowes. A tecnologia, que qualifica e integra dados, será utilizada para facilitar a produção de relatórios de gerenciamento, prever gastos padrões, estimar rentabilidade de desconto e analisar o desempenho da campanha de produtos.

“Reconhecemos a necessidade de integrar nossos sistemas de TI, buscando aproveitar a informação neles contida”, comenta Neil Jones, gerente de projetos da Consortium. “A tecnologia Data Flow nos fornece visão clara e profunda das vendas e dos clientes. A facilidade no manuseio e capacidade da tecnologia nos possibilitou transformar dados valiosos em negócios rentáveis”, conclui.

A utilização da solução da Group1 também vai enriquecer e moldar a estratégia corporativa da Consortium. “Estamos prevendo ganhos significativos em conseqüência da melhora na tomada de decisões. A utilização do Data Flow nos dará oportunidades de novos negócios embasados em informações consistentes”, complementou Rob Stafford, diretor financeiro da Consortium.