Construção colaborativa na Gafisa

0
0
A Gafisa criou mais uma ação colaborativa para a construção de seus empreendimentos. Agora, ela quer ouvir a opinião dos consumidores para construir uma das áreas comuns do empreendimento H.O.M.E. Espaço Cerâmica, em São Caetano do Sul. Entre as alternativas a serem votadas estão um Espaço Training, Bike Studio ou Espaço Teen. O ambiente mais votado será entregue equipado e decorado, assim como os demais itens da área comum do empreendimento. 
Para participar, basta que o cliente acesse o site www.gafisa.com.br/espacocolaborativo e escolher. A votação será encerrada em 19 de outubro. “Entender e ouvir as vontades e aspirações dos consumidores é uma preocupação constante da Gafisa para aperfeiçoar os nossos produtos”, afirma Érika Fugiwara, gerente nacional de marketing da Gafisa.
Em 2013, a Gafisa lançou o primeiro prédio idealizado com ideias enviadas pelos usuários do Facebook, por meio da página Ideias Gafisa. Denominado Follow – The Eureka Building, o projeto recebeu cerca de 3 mil ideias, de 40 mil participantes. Com a ação, o empreendimento foi premiado no Discovery Innovations, Abemd e Wave Festival. Entre as diversas sugestões enviadas, a Gafisa avaliou a viabilidade arquitetônica, técnica e prática e chegou a um projeto, que entre os diferenciais, estão: a Sky Pool (piscina com borda infinita na cobertura), Sky Gym (fitness com vista panorâmica, sala de luta e yoga), escada com contador de perda de caloria, lavanderia, car wash, entre outros. Localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo, atualmente o empreendimento está em construção.