Construtora MAC investe em CRM

A MAC Construtora e Incorporadora fechou um projeto com a Ad.Agency, cujo foco será o trabalho específico de CRM e marketing direto que se estenderá até o final de janeiro próximo. A ação envolve diversos produtos da construtora e traz uma série de benefícios exclusivos aos clientes que visitam os plantões de vendas. O trabalho da Ad.Agency está focado no enriquecimento da base de dados e no estreitamento da relação com clientes. 
O primeiro passo é a criação de mala direta virtual personalizada com a identidade visual do empreendimento para envio aos clientes que já mostraram interesse por aquele produto. Ao receber o e-mail, o cliente é direcionado para uma Landing Page, também personalizada com a cara do empreendimento. Lá ele realiza o agendamento de visita e preenche um cadastro, que lhe dará direito de receber um código promocional com o qual poderá retirar um vale-presente no plantão de vendas. “Todo o projeto está dedicado em qualificar o contato com os clientes, de acordo com suas preferências, e gerar fluxo de visitas direcionadas ao plantão”, complementa o diretor da Ad.Agency, Daniel Brumatti.
Como complemento de todo o arranjo de comunicação e CRM criado pela Ad.Agency, está o desenvolvimento de réguas de relacionamento estratégicas para reforçar a ação e potencializar resultados com aumento do volume das visitas em plantões. “As informações geradas com as réguas ajudam a construtora no redirecionamento de campanhas e tomada de decisões mais rápidas nas estratégias de vendas de cada empreendimento”, conclui Brumatti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima