O canal para quem respira cliente.

Consul mais próxima do cliente

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

O site da Consul está com novas atrações para os internautas. Com navegação diferenciada que mostra passado, presente e futuro, o site revela a presença da Consul em cada época e retrata, além da evolução dos eletrodomésticos, acontecimentos sobre comportamento, moda, beleza e fatos marcantes das décadas de 50 à 2010.
O site faz uma completa integração entre tradição, inovação e tecnologia. “Queremos reforçar os valores e a tradição da marca, com um enfoque moderno e divertido. Construído com o objetivo de aproximar cada vez mais o cliente da marca Consul, o site permite agendar visitas técnicas on-line e fazer download dos manuais de produtos”, afirma Dácio Sampaio, gerente geral de eBusiness da Multibrás. O site possui ainda um chat para tirar dúvidas 24 horas por dia, catálogo completo de produtos e consultoria virtual para condicionadores de ar – analisa os dados informados e indica a melhor opção de produto de acordo com as necessidades do cliente.
Ao navegar pelo site, o cliente também pode acessar o livro de receitas com mais de 300 opções entre doces e salgados, bem como os 150 cardápios sugeridos nas Receitas. As receitas foram divididas por tipo de prato, região do Brasil, tipo de cozinha etc. Além disso, caso queira, o visitante tem a oportunidade de montar e compartilhar com amigos seu próprio livro de receitas Segundo Dácio Sampaio, o livro de receitas on-line foi criado para construir uma comunidade entre os consumidores. “Esta é uma área voltada para o relacionamento, pois além de ter acesso às receitas do site da Consul e de poder criar seu próprio livro de receitas, o consumidor pode enviar receitas de sua autoria para publicação no site, compartilhar seu livro com outros consumidores e montar livros de receitas para enviar de presente”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima