Consulting House promove encontro para debater gestão do conhecimento

0
1

No dia 21 de agosto será realizado o encontro Desenvolvimento de Líderes, com o tema Gestão do Conhecimento. Promovido pela Consulting House, o programa tem por objetivo desenvolver o treinamento e capacitação técnica nas áreas de estratégia, administração empresarial, marketing e recursos humanos, sempre pontuado com um assunto atual.

Mário Sérgio Cortella, filósofo, doutor em educação e consultor organizacional em Ética, Educação e Gestão do Conhecimento, e César Souza, palestrante de MBA da USP e no Programa Avançado da Wharton School of Management e ex-presidente da Odebrecht, serão os palestrantes do evento, que contará com a apresentação de um case. Entre os assuntos a serem abordados durante as palestras estão como o conhecimento e o hábito de compartilhá-lo são capazes de contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas, a criação de projetos de educação coletiva por gestores de recursos humanos e o conceito de empregabilidade.

Desenvolvimento de Líderes é um programa continuado para liderança estratégica no Brasil. São oito encontros durante o ano de 2002, de maio a dezembro, ministrados por profissionais de consultoria e treinamento, destacando assuntos pertinentes à realidade empresarial.

Temas como criatividade em vendas, impactos sócio-econômicos, inteligência estratégica, economia global e liderança inovativa são abordados nos encontros mensais. Entre os profissionais que comandam as palestras encontram-se Maílson da Nóbrega, Marco Aurélio Vianna, Clóvis Tavares, Robert Wong, Max Gehringer e Daniel Hakin.

O modelo Desenvolvimento de Líderes foi criado em Belo Horizonte há mais de seis anos pela Consulting House, empresa especializada em oferecer consultoria e treinamento em gestão empresarial, além de criar projetos e eventos que visem o desenvolvimento do ser humano.

O encontro Desenvolvimento de Líderes – Gestão do Conhecimento será no hotel Meliá – WTC Convention Center – avenida Nações Unidas, 12.559, das 13h30 às 18h30 e custa R$ 390,00. Informações e reservas pelo telefone 5185-8722.