Consultoria 2.0



A Proxis, especializada em soluções de valor agregado para contact centers, implementa para a Hirashima & Associados, voltada para consultoria em transações societárias, um sistema capaz de controlar oportunidades comerciais, realizar a gestão de projetos e compartilhar informações confidenciais em tempo real em acesso internet.


De acordo com o presidente da Proxis, Jimmy Cygler, a Hirashima é a primeira das empresas de sua área de atuação a contar no Brasil com o sistema Salesforce, que há quatro anos a Proxis representa por meio de sua subsidiária MakeITSimple, serviço de consultoria multidisciplinar que visa resolver demandas empresariais complexas de forma simples, usando a tecnologia como fator facilitador. “Esperamos que a utilização do Salesforce resulte em mais um diferencial competitivo para a Hirashima, empresa de sucesso em um mercado onde credibilidade, atualização e precisão das informações são de vital importância para os negócios”, completa Cygler.


Definindo-se como uma “boutique de consultoria em transações societárias”, a Hirashima & Associados é uma empresa com foco em serviços de due diligence, que analisam a situação das companhias, sejam compradoras ou vendedoras, nas áreas contábil, tributária, previdenciária e trabalhista, com o objetivo de apoiar as negociações. São serviços muito específicos, que no entanto abrangem diversos setores da economia e um leque variado de clientes e potenciais clientes.


Assim, comenta a diretora do setor de finanças corporativas da Hirashima, Alessandra Guardia, “torna-se necessário um sistema que permita compartilhar informações de forma rápida entre os nossos profissionais, já que os momentos em que nos reunimos não são suficientes para a troca de um volume de informações que é expressivo”, diz. A executiva ainda completa que o Salesforce foi a melhor solução encontrada, pela flexibilidade que proporciona.
 
“Marcamos uma reunião de planejamento envolvendo as equipes de projeto e desenhamos o fluxo dos processos, desde o recebimento do cartão de visitas até a entrega do relatório ao cliente. Verificamos que, além do controle de oportunidades e otimizar estratégia de vendas, a ferramenta é capaz de auxiliar na entrega dos projetos”, acrescenta Alessandra.
 


 

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