A Camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico) fez levantamento sobre as buscas e compras de ovos de Páscoa na Internet e concluiu que o consumidor que deixa as compras para última hora pode se dar bem na Internet. Além de melhores preços, várias lojas virtuais de São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais entregam os pedidos no mesmo dia. Não existem dados específicos sobre vendas on-line de chocolate, mas a expectativa da Camara-e.net é de que os negócios do varejo eletrônico cresçam pelo menos 50% nesta temporada de Páscoa em relação a 2005. Segundo dados da consultoria e-bit, as vendas no ano passado de bens de consumo no período foram de R$ 85 milhões. Para o Dia das Mães, considerado o segundo Natal da Internet e principal termômetro para o varejo eletrônico no semestre, o crescimento em relação ao ano passado pode bater os 60%. “Cada vez mais consumidores fazem uso da Internet para comparar preços e fazer bons negócios”, afirma Cid Torquato, diretor executivo da Camara-e.net.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores