Consumidores preferem pequenas redes



Pequenas redes de supermercado de alcance restrito a municípios e bairros superam os gigantes do varejo nacional, como Pão de Açúcar, Extra e Carrefour, na preferência do consumidor.
De acordo com dados da pesquisa realizada pela consultoria CVA Solutions, feita em julho com 6.183 consumidores, apontou que as pequenas redes de supermercado de alcance restrito a municípios e bairros superam as grandes redes do varejo nacional, como Pão de Açúcar, Extra e Carrefour, na preferência do consumidor.


Segundo o levantamento, as redes Guanabara e Prezunic, no Rio de Janeiro, Nordestão, no Rio Grande do Norte, Zaffari, no Rio Grande do Sul e Angeloni, presente no Paraná e em Santa Catarina estão entre as que têm o melhor desempenho dos 55 varejistas consultados em todas as regiões brasileiras.
O estudo destacou ainda que, entre os grandes supermercados, o único com desempenho comparável ao dos regionais foi o Walmart.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima