Contadores ganham novo site

0
2


O mercado amadureceu para o setor contabilista. Profissionais da área já contam com o reconhecimento da importância desse serviço por parte de empresários e empreendedores de forma geral. Levando em conta a importância desse profissional e a agilidade que sua atuação deve ter, a FISCOSoft Editora lança o site mundocontabil.com.br. O objetivo principal é facilitar as rotinas dos contabilistas e incrementar os serviços prestados aos clientes.

Com o acesso gratuito durante os 6 primeiros meses de uso, o Mundo Contábil fornece ferramentas como a emissão de guias (DARF, GPS, etc.) e documentos, simulação de cálculos (financeiros, trabalhistas, etc.), validação e cálculo de DV (inclusive para IE de todas as UFs), conversão de moedas, dezenas de modelos de contratos e documentos, centralizador para emissão de Certidões Negativas e muito mais.

Como os escritórios contábeis também são empresas que competem por clientes, o site também foi pensado para dar visibilidade e modernidade ao profissional do setor, uma vez que ele tem disponível a possibilidade de criação de um site pré-desenvolvido para realizar as mais diversas tarefas contábeis e administrar o relacionamento com sua carteira de clientes. “O relacionamento com o cliente é parte fundamental do trabalho do contador. Se essa comunicação não acontecer de forma eficaz, ambas as partes podem perder boas oportunidades e até ter o negócio prejudicado”, destaca Paschoal Naddeo, diretor da editora que desenvolveu o site.

Além disso, ao criar o site o empresário contabilista passa a fazer parte do banco de dados do Mundo Contábil. Dessa forma, a localização do site da empresa contábil por meio dos sites de busca fica potencializada. O site também garantirá a atualização constante do profissional: o conteúdo (legislação, comentários, tabelas e artigos) é renovado diariamente, e novas ferramentas serão constantemente acrescentadas.

Muito em breve também estará disponível o primeiro recurso desenvolvido por solicitações diretas de usuários, o Simulador para Comparação de Regime Tributário para Pessoa Jurídica, uma ferramenta de cálculo que auxilia o empresário a comparar e escolher entre os regimes Lucro Real, Lucro Presumido ou SIMPLES.