Convergys reposiciona marca

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A Convergys, fornecedora de serviços de billing integrado, serviços de RH e atendimento a clientes, reposiciona sua marca nos mais de 60 países em que atua, incluindo Brasil. O conceito “Outthinking, Outdoing” reforçará o foco da companhia em articular sua expertise na prestação de serviços, aliando o planejamento estratégico (think / pensar) à excelência na execução de projetos (doing / fazer) nas três vertentes de negócios.
“Essa campanha tem como objetivo comunicar claramente o que nos diferencia no mercado: soluções alinhadas às estratégias de nossos clientes, que quando implementadas, trazem sólidos resultados a estas corporações”, explica Roberto Atayde, diretor de marketing e novos negócios da Convergys para a América Latina.
Esta mudança na marca reflete um novo posicionamento estratégico da Convergys que no segmento de billing atingirá a maioria das áreas da empresa, desde serviços até desenvolvimento de novos negócios. “As oportunidades de negócios dentro do cliente que já conquistamos nos mostraram que as equipes podem fazer toda a diferença, implementando projetos com altos índices de complexidade em sintonia com os objetivos dos clientes”, diz Atayde.
Mídia – Nos Estados Unidos os anúncios da nova campanha serão veiculados a partir de abril nas principais publicações de negócios. No Brasil e América Latina, a campanha “Outthinking, Outdoing” circulará nas principais revistas especializadas em telecomunicações. Toda a campanha foi criada pela agência americana darkGrey. Segundo o executivo Roberto Atayde inicialmente foi cogitada a idéia de traduzir o slogan nos diferentes idiomas, mas chegou-se à conclusão de que a nova mensagem da marca é simples, impactante e de fácil compreensão, “consegue expressar os valores da empresa nas diversas áreas de negócios”, completa Atayde.