A Cookie Web, agência de marketing digital especializada no atendimento de pequenas e médias lojas virtuais, anuncia ações com foco em campanhas baseadas no Google Display Network. O novo serviço possibilita às lojas virtuais a divulgação segmentada de banners em toda a rede de conteúdo do Google, além presença das marcas em redes sociais como YouTube e Orkut. A ação com base em Google Display Network – Remarketing – “marca” o visitante de uma loja virtual, por meio de seus cliques. A partir daí, anúncios gráficos daquela marca são ativados na rede de conteúdo do Google, aparecendo somente para as pessoas marcadas, ou seja, ao acessar qualquer site do Google, após ter navegado na loja virtual, o internauta verá o banner daquela loja ao lado do conteúdo em que está acessando. Além disso, a ferramenta possibilita mensurar todos os resultados, trazendo relatórios diários que informam o desempenho dos anúncios pelo Google Display Network, permitindo ajustes em tempo real.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores