Copa do Mundo de negócios

0
2


Uma semana antes da Copa da Alemanha um evento promovido pela Britcham (Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil) vai marcar os 111 anos da primeira partida de futebol realizada no Brasil. O World Cup of Chambers, uma Copa do Mundo entre câmaras de comércio e empresas reunirá, em um só dia, dezesseis nações que participarão de um torneio de futebol, apresentações culturais oriundas dos respectivos países e estandes para divulgar seus negócios.

“Será possível dar uma volta ao mundo mergulhando na cultura, no futebol e na oportunidade de negócios de dezesseis países, aproveitando que estamos em ano de copa do mundo”, diz Alexandre Lucena, vice-presidente da Britcham e idealizador do evento. “Será um evento grandioso, para a família, em que o Fair Play e principalmente a integração e a geração de negócios será o foco principal”, completa Lucena.

Inglaterra, Itália, Argentina, Austrália, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Suíça, Rússia, Alemanha, Estados Unidos, Japão, Escócia e Irlanda serão os participantes. Todas as equipes serão formadas por associados das respectivas Câmaras com exceção dos times da Irlanda que será representado pelo Bar O´Malley´s, Portugal formado por um time da Comgás, Escócia com jogadores da BT, Alemanha com um time do Renaissance Hotel e o Brasil representado por executivos do CIESP do Alto-Tietê.

Serviço
Data: 27 de maio
Local: UMC (Universidade de Mogi das Cruzes) – Rua Delphino Alves Gregório, s/nº – Mogi das Cruzes/SP
Informações pelo telefone (11) 3819-0265