Coral aposta no PDV

0
3



Investindo no uso da cor como grande diferencial na decoração, a Coral inaugura o primeiro “Espaço Decora”. O ambiente, personalizado e interativo dentro da loja de construção Joli, na zona norte de São Paulo, conta com ferramentas para auxiliar os clientes que querem dar uma nova identidade na casa.

 

Segundo João Perez Netto, gerente de Trade Marketing e responsável pelo projeto, pesquisas realizadas com consumidores revelam que o ponto-de-venda é de extrema importância no contato com a categoria de tintas. “É na loja que as pessoas tomam a decisão final e inspiram-se quanto à cor que irão utilizar. Por esse motivo, criamos um ambiente preparado para ajudar e estimular o uso de cores. A expectativa é de que a venda de cores aumente em 20% na loja”, afirma.

 

A principal atração do Espaço Decora é o novo Simulador de Ambientes. A ferramenta permite ao consumidor experimentar as mais de duas mil cores do leque da Coral nas paredes e nos móveis do próprio cômodo ou fachada a serem redecorados. Para isso, basta levar uma foto digital armazenada em um pen drive ou CD e, através de um software, fazer as combinações.

 

Há ainda um lounge, especialmente destinado à consulta de revistas e livros de decoração. As combinações de tons e o uso de diferentes estilos de decoração também podem ser conferidos em displays de tamanho real. Caso restem dúvidas sobre o resultado da aplicação, é só conferir as paredes devidamente pintadas que cercam o Espaço.