Costa do Sauípe tem novo site

0
4
A Costa do Sauípe dá mais um passo para fortalecer o relacionamento com os visitantes e parceiros. A empresa acaba de reformular o site institucional, visando torná-lo mais completo, com uma navegação simples e funcional. O espaço busca dar ao visitante um pouco do sabor da Bahia, com imagens e informações de um dos principais destinos turísticos do país.
O endereço traz informações sobre as opções de hospedagem, lazer, esportes e eventos, ajudando os visitantes a programar a temporada no empreendimento. “Como a escolha de um destino para tirar férias envolve, em grande parte, uma forte dose de emoção, a mudança no site ajudará os futuros visitantes a entrar no clima da viagem antes mesmo de chegar à Bahia. Além disso, eles podem decidir mais facilmente quais as opções do complexo que atendem melhor a seus interesses”, explica Aldo Chain, gerente de marketing da Costa do Sauípe.
Isto vale também para os visitantes estrangeiros. A versão em inglês já está no ar, e em breve a página também terá versões em espanhol, francês, italiano e alemão. “Cerca de 40% dos nossos hóspedes são estrangeiros. É natural que eles sintam curiosidade sobre o destino e queiram conhecer melhor onde passarão as suas férias”, explica Aldo.
Além do complexo Costa do Sauípe, é possível saber mais sobre o Programa Berimbau, projeto de desenvolvimento sustentável e responsabilidade sócio-ambiental promovido pelo empreendimento, e sobre o Parque Sauípe, área de preservação ambiental que abriga, entre outras atrações, o Museu de História Natural. Desenvolvido pela Ad.Agency, o site conta ainda com um canal para as empresas que queiram fazer parcerias com o empreendimento.