O canal para quem respira cliente.

CPM Braxis leva inovação ao Ciab

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de TI, leva solução de Business Process Outsourcing (BPO) para crédito imobiliário à 19ª edição do Ciab Febraban. Como diferencial, o produto reduz em 83% o tempo gasto na aprovação de crédito para financiamento de imóveis, além de diminuir custos e investimentos com implantação. A companhia também demonstra a evolução do conceito de bancarização, tema da edição 2009 do encontro, por meio das principais ofertas para o mercado financeiro.

 

“O BPO para crédito imobiliário é uma oferta revolucionária no mercado”, diz o gerente sênior da CPM Braxis Daniel Stein. “Já estamos com propostas em andamento nas maiores empresas do setor”, revela. A nova ferramenta oferece suporte tecnológico a todo ciclo de crédito imobiliário para bancos, construtoras, incorporadoras e imobiliárias. A solução elimina processos lentos e manuais e, conseqüentemente, assegura redução de custos operacionais e agilidade na liberação de crédito. “O trâmite que antes demorava até 60 dias para ser concluído pode ser finalizado em até 10 dias”, destaca Stein.

 

Durante os três dias do evento, diversos painéis abordam o acesso da população aos serviços bancários. Para Maurício Minas, vice-presidente de operações da CPM Braxis, quatro assuntos terão maior relevância: segurança, mobilidade, DDA e gestão de conteúdo não digitalizado. “Estes são temas comuns em todos os grandes bancos do Brasil e que terão mais destaque no evento”, afirma. O executivo, que participará do painel O banco do futuro, no dia 17, às 14h, revela que as soluções da companhia expostas no evento estão em linha com estes temas. Outro painel de destaque no Ciab é O futuro dos bancos na visão da indústria da TI, que contará com a participação do CEO da CPM Braxis, José Luiz Rossi. Esta apresentação ocorre na quinta-feira, 18 de junho, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima