CPM contrata Manoellito Ferreira

0
1


A CPM, empresa de tecnologia, anuncia Manoellito Ferreira como diretor da área de Consultoria de TI e Soluções de Negócio. O executivo será o responsável por estabelecer um novo posicionamento para a empresa na oferta de consultoria, que muda da abordagem operacional para uma atuação mais estratégica.

De acordo com Manoellito, o principal desafio é concentrar na oferta de Consultoria de TI e Soluções de Negócio todo o know-how adquirido pela CPM desde a fundação, em 1982, traduzindo-o em soluções verticalizadas, alinhadas às necessidades específicas dos clientes. “Ao realizar a consultoria orientada para TI, como suporte ao negócio do cliente, a área se torna o recipiente das experiências da casa, o que nos permite tratar soluções de maneira integrada”, conta o novo diretor.

Graduado em telecomunicações pela Universidade de Brasília e pós-graduado em redes digitais e sistemas distribuídos pela SUPELEC, Ecole Supérieure D´electricité, na França, Manoellito possui 35 anos de experiência nas áreas de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, tendo ocupado posições executivas no Sistema Telebrás, no Serpro, na Prodes, na France Telecom e no Grupo Telemar, além de ter atuado por 11 anos como empresário no mercado de consultoria em tecnologia.