De 27 a 29 de março, o CPqD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações) estará presente no Oracle OpenWorld Latin America, evento de tecnologia que será realizado em São Paulo. O CPqD participará do evento com demonstrações das soluções CPqD Energia Gestão Comercial e CPqD VoIP Pré-Pago, que empregam banco de dados e Oracle Communications and Mobility Server – OCMS, respectivamente. Especialmente desenvolvido para o setor elétrico, o CPqD Energia Gestão Comercial foi concebido com base nas melhores práticas de negócios e regras regulatórias do setor e reúne as funcionalidades de atendimento ao cliente, faturamento, arrecadação, cobrança, gestão de medidores e de perdas. Já o CPqD VoIP Pré-Pago é uma solução para prestação de serviços de telefonia IP na modalidade de Pré-Pagamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores