Procurando ajudar as pessoas com deficiência visual que seguem seu perfil no Facebook, a CPTM, neste mês, incorporou a hashtag #PraCegover nos posts com imagens. Ela indica às pessoas que utilizam softwares tradutores de texto em voz possam também ouvir a descrição da imagem inserida. Assim, poderão receber informações mais completas. A inclusão do #pracegover nos perfis sociais da companhia foi pensada para trazer maior acessibilidade e interação com usuários de trens. Já no site, a novidade é a inclusão de um novo mapa das linhas para facilitar a localização das estações da CPTM, que opera em 22 cidades da Região Metropolitana de São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Pormade melhora a experiência com Central de Fãs
27 de janeiro de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores