Cresce número de sócios da MMA

0
5



A MMA – Mobile Marketing Association, associação global de marketing móvel e tecnologias relacionadas, anunciou hoje que conquistou 28 novos sócios desde fevereiro. Os novos sócios são provenientes de todos os segmentos da indústria do marketing móvel, desde marcas que buscam incorporar a mobilidade nas estratégias de marketing até agências, fornecedores de serviço móvel e fornecedores de tecnologia. As novas empresas associadas representam uma gama geográfica diversa, desde a África do Sul, Brasil, Argentina e Indonésia, até a Europa e América do Norte.

 

As empresas que se uniram à MMA são: 24.com; Adfortel BV; Advertising Database; Banco Citibank; Be-Mobile; BIG Evolution; Breeze Tech UK; Crispin Porter + Bogusky; Discover Financial Services; Ez Texting; Foundation Media Group; Indiagames; InMarkit; Media 24: Emerging Markets; Mobile-research.at; Mobilize Systems; Neo Network USA; Netcore Solutions Pvt.; Omniture; One2Many.BV; PlayNetwork; PT. Monstermob.com Indonesia/KapanLagi.com; Ryan iDirect; Sony Pictures Entertainment; Synovate; Telcordia Technologies; WAPJA.NET; e Xipto.

 

“O sólido crescimento que temos tido mês após mês demonstra o desejo de todos os envolvidos em implementar estratégias de marketing móvel para desempenhar um papel ativo no desenvolvimento do setor, e mostra também que o marketing móvel continua ganhando reconhecimento global,” disse Mike Wehrs, presidente e CEO da MMA.