A MicroStrategy, fornecedora de software de business intelligence (BI), anuncia que o Instituto Aberdeen Group publicou relatório onde cita que os clientes da MicroStrategy registraram forte crescimento de vendas entre setembro de 2008 e julho de 2009, comparativamente à média da indústria. Ainda de acordo com o relatório, os clientes que usaram o software da MicroStrategy atingiram incremento de 6% nas vendas durante o período, em contraposição a um declínio médio de 4% nas receitas de vendas, verificado na indústria de um modo geral.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores