O canal para quem respira cliente.

Criação de sites simplificada

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Quest Software, fornecedora de soluções de gerenciamento de aplicações, banco de dados e ambiente Windows, apresenta a nova versão do Quest Web Parts for SharePoint. A solução otimiza e simplifica o processo de desenvolvimento de aplicações, permitindo personalizar e criar sites, menus e painéis por meio da configuração, dispensando alterações no código.

 

“A personalização do SharePoint geralmente exige uma codificação complexa para tarefas aparentemente simples”, declara Alexandre Duarte, gerente de tecnologia da Quest Software. O Quest Web Parts for SharePoint elimina dificuldades da criação do código, tornando desenvolvedores e não-desenvolvedores mais eficientes, e deixando os sites SharePoint mais eficazes.

 

O Quest Web Parts for SharePoint possui a interface EzEdit Configuration que simplifica a configuração da parte web do SharePoint, acelerando tarefas tediosas e simplificando o processo de codificação. Esta interface garante a redução de tempo e custos exigidos para criar aplicações. A versão mais recente também integra uma nova parte web, a DiscussionView, que aumenta a capacidade de acompanhar e monitorar discussões com facilidade, além de oferecer uma considerável evolução na geração de gráficos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima