Crianças invadem Fábrica

0
3



A tarde de hoje (10/10) será da criançada na Fábrica Comunicação Dirigida, que terá sua rotina quebrada em função da visita dos filhos e filhas de funcionários, a partir das 15h, quando ocorre o Fábrica Kids, em comemoração ao Dia da Criança. Até às 18h, meninos e meninas irão conhecer o trabalho dos pais e se divertirão em atividades internas programadas dentro da agência.


“A iniciativa da empresa é um diferencial da Fábrica, que investe na manutenção do bom ambiente de trabalho e busca constantemente incentivar e valorizar seus colaboradores, bem como estender esses benefícios aos familiares”, destaca Marisa Furtado, VP e diretora de criação da agência.


São esperadas cerca de 20 crianças à agência, que serão recepcionadas com a entrega de crachás e logo seguirão para um tour pelas dependências da empresa. Em seguida, a atividade será a oficina de desenhos, na qual meninos e meninas, orientados por monitores, passarão para o papel suas impressões sobre o local de trabalho dos pais. Após uma pausa para um rápido lanche, os “artistas” ajudarão na montagem de uma exposição com suas próprias “obras”.


O Fábrica Kids ainda prevê a gravação de um vídeo em que serão colhidos os depoimentos sobre o seguinte tema: “O que você achou do trabalho do papai ou mamãe?”. Os desenhos e as imagens gravadas ficarão expostas no site da Fábrica. Para o encerramento das atividades do Fábrica Kids haverá uma apresentação de mágica e um lanche de despedida.