Criteo Live e o futuro mobile

0
1
A Criteo reunirá em São Paulo, no dia 09 de abril, empresários, publicitários, gerentes de marketing e membros da equipe de liderança da empresa para discutir e avaliar as estratégias de negócios online mais bem sucedidos no Criteo Live. No evento, serão apresentadas inovações de modelagem preditiva e avanço para o mobile, o In-App retargeting e a comercialização de performance cross-device. 
Mollie Spilman, Criteo chief revenue officer, Alessander Firmino, diretor geral da Criteo no Brasil, David Phillipson, diretor de negócios das Soluções Mobile Criteo, e Vicente Rezende, diretor de marketing da Nova.com, serão os palestrantes que discutirão temas como o retargeting In App, o futuro da publicidade online e cross-device e o caso de sucesso do retargeting com a Nova.com, responsável pelo comércio eletrônico de lojas como Extra.com e Casas Bahia. 
O intuito é apresentar ao mercado brasileiro de marketing as tendências mundiais e o futuro da publicidade digital, com anúncios que consigam navegar por diversos dispositivos e consigam acertar o alvo. Uma vez que os wearables ganham cada vez mais espaço, o que oferece aos varejistas mais um nicho de mercado. Dados sobre o cross device, por exemplo, serão analisados e questões do tipo: “quais são os fatores que transformam navegadores da internet em consumidores?”, serão respondidas pelos especialistas.
                                            
Outro assunto que será abordado é o contínuo interesse de estar conectado com as experiências de vida. Aplicativos que conseguem entrar em contato com um lado pessoal dos usuários tendem a ser cada vez mais observados e podem se tornar oportunidades para os publicitários pensarem além dos wearables e interagir com os usuários em outras situações do cotidiano. “O Criteo Live é uma reunião de tantas experiências diferentes, que com certeza nem os palestrantes, nem os participantes, sairão do evento com o mesmo olhar que chegaram. Essa troca é muito positiva para o mercado, que consegue se adequar as novas demandas e oportunidades”, afirma Firmino.
Criteo Live e o futuro mobile
Evento terá time internacional da empresa e tratará sobre novidades no mundo do marketing
A Criteo reunirá em São Paulo, no dia 09 de abril, empresários, publicitários, gerentes de marketing e membros da equipe de liderança da empresa para discutir e avaliar as estratégias de negócios online mais bem sucedidos no Criteo Live. No evento, serão apresentadas inovações de modelagem preditiva e avanço para o mobile, o In-App retargeting e a comercialização de performance cross-device. 
Mollie Spilman, Criteo chief revenue officer, Alessander Firmino, diretor geral da Criteo no Brasil, David Phillipson, diretor de negócios das Soluções Mobile Criteo, e Vicente Rezende, diretor de marketing da Nova.com, serão os palestrantes que discutirão temas como o retargeting In App, o futuro da publicidade online e cross-device e o caso de sucesso do retargeting com a Nova.com, responsável pelo comércio eletrônico de lojas como Extra.com e Casas Bahia. 
O intuito é apresentar ao mercado brasileiro de marketing as tendências mundiais e o futuro da publicidade digital, com anúncios que consigam navegar por diversos dispositivos e consigam acertar o alvo. Uma vez que os wearables ganham cada vez mais espaço, o que oferece aos varejistas mais um nicho de mercado. Dados sobre o cross device, por exemplo, serão analisados e questões do tipo: “quais são os fatores que transformam navegadores da internet em consumidores?”, serão respondidas pelos especialistas.
                                            
Outro assunto que será abordado é o contínuo interesse de estar conectado com as experiências de vida. Aplicativos que conseguem entrar em contato com um lado pessoal dos usuários tendem a ser cada vez mais observados e podem se tornar oportunidades para os publicitários pensarem além dos wearables e interagir com os usuários em outras situações do cotidiano. “O Criteo Live é uma reunião de tantas experiências diferentes, que com certeza nem os palestrantes, nem os participantes, sairão do evento com o mesmo olhar que chegaram. Essa troca é muito positiva para o mercado, que consegue se adequar as novas demandas e oportunidades”, afirma Firmino.
Serviço
Criteo Live
Quando: 09 de abril
Onde: The Factory Buffet (Rua Dr. Renato Paes de Barros, 804)