Crivo conquista sete novos clientes

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A Crivo Sistemas, provedora de serviços destinados à automação e à agilidade nos processos de decisão para crédito e risco, fecha o primeiro trimestre de 2007 com aumento de 98% no faturamento e ampliação de 42% na carteira de clientes, em relação ao mesmo período em 2006. Sete novas contas foram conquistadas entre janeiro e março de 2007: os bancos Cacique, Panamericano, Daycoval, Bonsucesso e empresas de outros setores, como Embratel, Boainain e Central Global de Risco (GRC).
Entre os segmentos que apresentaram maior evolução nos três primeiros meses do ano figuram bancos/financeiras (43,18%) e seguradoras (26,37%). telecomunicações, varejo e indústria representam, respectivamente, 12,42%; 10,44% e 4,67%. “Até o fim do ano, a Crivo tem o objetivo de alcançar quase a totalidade do setor de telecomunicações, ampliar e consolidar-se no segmento financeiro e dobrar o faturamento anual registrado em 2006. A meta é atingir R$ 6,5 milhões”, diz Daniel Turini, diretor da empresa.
Para alcançar o resultado esperado, a Crivo está investindo em marketing, a fim de posicionar e reforçar a expertise da empresa como referência em análise de crédito. Parte do plano de crescimento foi a criação da nova identidade visual. A mudança expõe o amadurecimento e o constante desenvolvimento da marca, além de promover a renovação necessária para a ampliação do negócio.
A agência responsável pela criação dos novos elementos é a Central da Propaganda e o novo layout visa traduzir modernidade, solidez, dinamismo e conhecimento do mercado. Os elementos escolhidos, como o sinal localizado ao meio do novo logotipo, remetem à redução de tempo proporcionado pelo Crivo nas consultas e à função do software nas empresas: automação de análises de crédito e risco com agilidade. As cores definidas, azul e verde, estão relacionadas às aprovações solicitadas.