Crivo fecha novos contratos

0
1


A Crivo, provedora de serviços destinados à automação e à agilidade nos processos de decisão para crédito e risco, acaba de ampliar a base de clientes. No mês de setembro, a companhia conquistou mais duas empresas, a seguradora Porto Seguro e o banco Cruzeiro do Sul.

O Crivo 3.0 será utilizado em diversas áreas de ambas as companhias e, entre os principais objetivos com a aquisição do software, estão a automatização de tomadas de decisão e o acesso a informações de qualidade de maneira ágil e flexível, com rapidez, baixo custo e precisão.

“Após meses de negociações, a Crivo fechou contrato com uma das maiores seguradoras do Brasil e com um dos líderes do mercado de crédito consignado. Desta forma, amplia ainda mais a atuação nestes setores, que já são responsáveis por mais de 50% da carteira de clientes”, disse Daniel Turini, diretor da Crivo.

Para atender à crescente demanda, a Crivo expandiu a infra-estrutura recentemente, mudando sua sede para um escritório de 400 m2 na região da Avenida Paulista, além de aumentar em 80% seu quadro de funcionários.