Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

CRM em ambiente e-business

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

O livro, escrito por Mário Sérgio Cardoso, tem duas funções primordiais: iniciar o leitor no mundo do marketing tecnológico, por meio de um histórico da evolução das ferramentas de tratamento/análise de dados empresariais e, em particular, de dados de clientes, com abordagem da influência da internet nesse campo; e dar uma visão de CRM e suas vantagens, abordando com pertinência as armadilhas de decisões estratégicas incompletas ou inconsistentes.

O roteiro final, fruto da experiência pessoal do autor como consultor de empresas, é bastante preciso e constitui “a coluna vertebral” de um projeto de implantação de CRM. É uma leitura recomendável para profissionais de marketing e de tecnologia da informação, pois esclarece os papéis das duas áreas dentro do processo de implantação do CRM.

Ficha Técnica
Título: CRM em Ambiente E-Business
Autor: Mário Sérgio Cardoso
Editora: Atlas
Número de páginas: 155

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima