A CSU MarketSystem, divisão da CSU responsável por soluções de marketing de relacionamento e programas de fidelidade, e-commerce e gestão de CRM, anunciou a implantação de novos projetos, para a Souza Cruz e o Bancoob. No contrato assinado com a Souza Cruz estão contemplados o novo portal de relacionamento com os seus estabelecimentos comerciais e o shopping corporativo da companhia. Essas iniciativas vão permitir que mais de 300 mil estabelecimentos comerciais cadastrados pela Souza Cruz façam compras online com descontos e vantagens exclusivas.
O shopping online da Souza Cruz funciona por meio da plataforma OPTe+, uma ferramenta desenvolvida pela CSU. “A vantagem competitiva do OPTe+ está em sua plataforma dinâmica e segura, que reúne serviços de viagem e uma ampla variedade de produtos dos maiores varejistas do país. É como um shopping no ambiente virtual, disponível aos estabelecimentos comerciais parceiros da Souza Cruz”, explica o diretor executivo e comercial da CSU CardSystem, Wanderval Alencar.
A CSU também firmou contrato com o Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob) em julho de 2016, no qual ainda contratou o serviço de Gestão de Passivo de Pontos. O novo cliente da MarketSystem irá utilizar o OPTe+ como plataforma de resgate para o programa de relacionamento de seus cartões de crédito, o Sicoobcard Prêmios, permitindo que os portadores dos cartões possam trocar seus pontos pela internet, pelos mais de um milhão de produtos e serviços disponíveis, inclusive passagens aéreas, hospedagens e pacotes de viagem. “Avalio que a implantação do OPTe+ irá elevar a experiência no uso do programa de fidelidade do Bancoob, pois os clientes do banco passarão a contar com um portfólio diversificado de prêmios para resgate”, conclui o executivo da CSU. O contrato assinado com o Bancoob permitirá expandir a operação OPTe+ para além do programa do Sicoob, atuando também com as demais parcerias das quais o banco é emissor, com crescimento esperado para os próximos anos.