CSU MarketSystem cria novas áreas

0
14



A CSU MarketSystem, divisão de negócios da CSU voltada para o planejamento e gestão de programas e ações de fidelidade e relacionamento, anuncia a contratação de um novo time para as recém-criadas áreas de planejamento estratégico, reconhecimento e recompensas. A mudança faz parte do processo de reestruturação da unidade, iniciado em 2011, e tem como objetivo ampliar a atuação da companhia e criar soluções voltadas a Customer Engagement para aquisição e fidelização de clientes.

 

Quem comanda a nova área de planejamento estratégico é Thiago Torres, graduado em Comunicação Social pela ESPM, especialista em Marketing Direto e com MBA em Marketing com Ênfase em Gestão Financeira. O executivo conta com mais de 11 anos de experiência em companhias como Sky, Accentiv (Grupo Accor) e DMKT Integrado. Já o gerente corporativo da área de Reconhecimento e Recompensa é Cristiano Ceravolo Athayde, ex-gerente de produtos e operações do grupo Totalcom, ex-gerente de produtos e marketing da Accentiv, do grupo Accor, e ex-líder de projetos do Unibanco AIG.

 

Além da criação de novas áreas, novos executivos passaram a fazer parte da Unidade. O gerente corporativo de Contas Tadeu Augusto Sapag Arvelos, ex-gestor de contas da Wunderman e ex-executivo de vendas da EPHM, passou a comandar a área de Gestão de Contas; e o gerente corporativo Comercial Alexei Castaldi Pedro Longo, ex-executivo da Multiplus e da Conecta Serviços assumiu a área comercial. De acordo com o diretor da CSU MarketSystem, Danilo Vasconcelos, os novos contratados reforçam ainda mais o compromisso da companhia em criar serviços capazes de expandir sua atuação e desenvolver soluções customizadas e adequadas às necessidades de seus clientes.