Clientes da CTBC que se cadastrarem no chat “Lokochat”, serviço que a operadora passou a oferecer este mês como mais uma opção nos celulares, terão garantidos, até o dia 28 de fevereiro, acesso gratuito ao serviço de bate-papo. Esta é mais uma inovação da CTBC, que está se estruturando para oferecer conteúdos a seus clientes em diversas soluções, como telefonia fixa, celular e em web. Para 2005 estão previstos investimentos da ordem de R$ 5 milhões neste sentido. A proposta é de focar-se no desenvolvimento de projetos, principalmente, para o público jovem e também para o ambiente corporativo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores