Está no ar a nova campanha da CTBC, marca da Algar Telecom, que traz histórias de clientes mostrando como os produtos e serviços da empresa fazem parte de suas vidas. A proposta da ação publicitária, assinada pela agência Fabra & Quinteiro, é reafirmar o compromisso da empresa em oferecer os melhores produtos e serviços, prestar atendimento eficaz, além de reforçar o orgulho da empresa em fazer parte do cotidiano dessas pessoas. Foram investidos mais de R$ 1,5 milhão na campanha que começou a ser veiculada, na área de concessão da CTBC, no dia 28 de novembro, em TV aberta, rádio e mídia impressa e conta com a participação do ator Murilo Rosa apresentando as histórias reais. Para selecionar os depoimentos, a Algar Telecom perguntou a clientes de sete regionais: “Por que faz sentido ser cliente CTBC?”. As cinco melhores histórias foram escolhidas para serem interpretadas por atores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores