CTIS cresce no mercado



A CTIS, empresa brasileira na área de Tecnologia da Informação (TI), vem crescendo no mercado e apostando em serviços diferenciados para atender às necessidades de seus clientes.

 

Presente no mercado desde 1983, a companhia atua nas áreas de consultoria em TI, printing center e megastore. Os serviços em TI representam 60% dos negócios, seguidos pela megastore que compreende lojas de produtos de informática localizadas em Brasília e em Goiânia; além de 8% correspondente aos serviços de printing center, as chamadas “fábricas de impressão”, responsáveis pelas impressões departamentais das empresas clientes, com um total de 40 milhões de páginas ao mês.

 

O contact center também reforça os serviços prestados pela empresa, com sites espalhados em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, para prestar atendimento diferenciado aos clientes de cada região. Ao todo, são 1.200 PA´s que atendem, principalmente, service desk. “Temos operação personalizada, de acordo com o perfil de cada cliente. Cada área do nosso negócio demanda um tipo diferente de atendimento, seguimos essa estratégia e acreditamos que isso seja um diferencial”, explica Paulo Santiago, vice-presidente de soluções em TI.

 

Com essa estratégia, a empresa que possui 3.600 funcionários, teve um crescimento de 45% em 2006 e faturou R$ 391 milhões em 2006. O  objetivo para este ano é ultrapassar os R$ 450 milhões. “Estamos experimentando crescimento consistente em cada área que atuamos. Isso mostra nossa solidez no mercado, já que não adquirimos nenhuma ação nos últimos 8 anos. A empresa consegue sobreviver apoiada na diversificação e geração de caixa”, conta Paulo.

 

O executivo explica que a organização passa por um processo de maturidade, consolidação de portfólio e revisão de oferta de produtos, para enfrentar o mercado competitivo. “Buscamos aferir ao mercado produtos e aspectos de abordagem, adequando nosso portfólio”.

 

Entre os principais clientes estão: Banco de Brasília, Caixa Econômica Federal, Petrobras, Sabesp, Telecom, Oi, Gol, Correios e Infraero.

Os planos da companhia consistem em expansão para novos segmentos na área de indústrias e ampliar a atuação em médias empresas. “Ainda temos muito dever de casa, passamos por um estágio de evolução da organização. Agora, estudamos novos projetos em busca de elevar o crescimento da empresa” conclui Paulo.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima