Curitiba conectada

0
28
A Prefeitura de Curitiba fechou parceria com a rede social Colab.re e lançou um novo canal de interatividade com a população da cidade. Por meio de um contrato de cooperação não remunerado, a gestão municipal da capital paranaense adotará a plataforma como mais um canal de relacionamento oficial com a população, este no ambiente digital. O projeto, que encontra-se em fase experimental.
O serviço permitirá ao cidadão fiscalizar e colaborar para a solução de problemas relacionados à iluminação pública, saneamento básico, calçadas e trânsito, entre outros, bem como propor soluções e avaliar instituições e serviços da cidade na web por meio do site ou utilizando o aplicativo móvel do Colab.re nas versões iOS ou Android. Em contrapartida, uma equipe de mídias sociais da Prefeitura de Curitiba estará conectada ao painel de monitoramento do canal para acompanhar em tempo real as demandas da população e respondê-las de forma personalizada.
“Através desta ferramenta, o Colab.re, criamos um novo canal e aproximamos ainda mais a população da nossa administração”, afirma o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet.