O canal para quem respira cliente.

Curso apresenta metodologia ITIL

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Estão abertas as inscrições para o curso ITIL Foundation da CT.COM – Divisão Treinamento – , que acontecerá de 21 a 23 de fevereiro, em São Paulo. O treinamento introduz conceitos, termos, definições, objetivos, benefícios e relacionamento entre o núcleo dos processos de gerenciamento dos serviços de TI e suas funções, de acordo com a metodologia do ITIL (Information Technology Infrastructure Library).
Sob o comando da Base4, empresa liderada pelo consultor especialista em infra-estrutura de TI, Marcos Quaiato Perez, o curso traz ainda apresentação de diversos cases relacionado às disciplinas apresentadas, de empresas dos mais diversos segmentos. Ao final do treinamento, os participantes fazem a simulação da prova aplicada pelo Exin (um dos orgãos certificadores homologados pelo ITIL), seguida de correção e debate.
“O ITIL recomenda as melhores práticas para que as empresas possam manter uma gestão sobre a infra-estrutura de TI, a partir do serviço entregue ao cliente (Service Management). Incorpora conceitos de qualidade contínua, como o ciclo PDCA, onde o processo é planejado, implantado, monitorado e avaliado a partir das necessidades do negócio. Durante o treinamento é mostrado a visão prática adquirida em projetos de consultoria em diversos de nossos clientes, que conseguiram uma melhoria na maturidade da gestão de TI e do alinhamento da área com as estratégias corporativas”, observa Perez.
Agende-se
Serviço: Curso – ITIL Foundation
Data: 21, 22, 23 de fevereiro
Horário: das 9h00 às 17h00 (dias 21 e 22) e das 9h00 às 13h00 (dia 23)
Local: Parthenon Central Towers fica na Rua Maestro Cardim, 407 – Paraíso – São Paulo/SP
Inscrições pelo telefone (11) 3161 0001 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima