Curtidas se transformam roupas

0
2
Os produtos da Aché Laboratórios, Flogoral e Decongex se uniram para a terceira edição da Campanha Like Solidário. Criada pela OrDigiweb, a ação começou nas redes sociais desde o dia 24 de maio e consiste em transformar as curtidas nas plataformas digitais em roupas. Assim, a cada 30 likes contabilizados nas páginas do Facebook de Flogoral ou Decongex, uma peça é doada à Casa do Zezinho. A ONG atende crianças e adolescentes com baixa renda e está situada no Parque Maria Helena, zona sul da capital paulista. Pelo terceiro ano consecutivo, a instituição é beneficiada com a campanha.
Em sua primeira edição, realizada em 2014, mais de 60 mil pessoas contribuíram com curtidas para a causa. Alcançando a marca de duas mil peças. Na edição 2015, os números foram ainda melhores e os usuários da rede social se engajaram de modo que a ação atingiu a meta de 100 mil likes. Representando mais de três mil peças doadas. Assim, a meta para este ano é instigar ainda mais o engajamento dos usuários para conquistar a meta de mais de quatro mil doações de roupas. 
“As redes sociais se tornaram uma das principais ferramentas de comunicação direta entre o consumidor e as marcas. Mais do que uma ação de marketing, a Campanha Like Solidário, nos une ao nosso público em prol de uma causa nobre, para aquecer o coração de tantos zezinhos”, afirma Ricardo Montanheiro, gerente de produto da unidade MIP do Aché Laboratórios. O Like Solidário tem previsão de entregar as peças na instituição até a primeira semana de agosto/16. Todo o processo poderá ser acompanhado por meio do hotsite do Like Solidário.