Customer experience no futebol

O Brasil Futebol Expo terá, esse ano, o workshop “Customer Experience: Marketing Digital, Comportamentos de Consumo e Inteligência Artificial”. Marcado para o dia 06 de setembro, em São Paulo, o encontro irá debater o que há de mais moderno em tecnologia e conhecimento voltados para relacionamento específico para sócio torcedor. Entre os assuntos abordados estão como entender o público usando a inteligência artificial, a ciência por trás dos comportamentos de consumo e como encantar o público por meio do marketing digital. Serão dois painéis de debate, e mais cinco palestras, com a presença de 13 profissionais atuantes no mercado.
Entre os executivos que participarão estão: Everaldo Marques, narrador dos canais ESPN; Rodrigo Messano, superintendente financeiro do Clube Atlético Mineiro; João Paulo Silva, CFO do Ceará Sporting Club; Thiago Pereira, executivo do Esporte e Palestrante; Reginaldo Diniz, CEO e co-fundador da End to End; e Fábio Toledo, diretor de gestão de bases de clientes da Sky. Também participam Henrique Guidi, narrador esportivo do Grupo Globo; Alexandre Azzoni, sócio-fundador e CSO da Callflex; Fábio Pereira, CEO da Hometogo; Paulo Godoy, CEO da Olos Tecnologia; Bruno Dias, superintendente especialista em sócio torcedor na End to End; Vitor Curi Horvath, sócio fundador e diretor de planejamento da Agência Firma; Emerson Chagas, diretor de inteligência de negócios da End to End; e Eric Garmes, vice-presidente e sócio fundador da Paschoalotto.
Serviço
Data: 06 de setembro
Hora: das 13h as 17h
Local: Pro Magno – Avenida Professora Ida Kolb, 513, Casa Verde – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site https://brasilfutebolexpo.com.br/ ou pelo telefone 55 (11) 3173-6400

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima