A Red Network, distribuidora de soluções tecnológicas, em parceria com a Cyclades Brasil, empresa que oferece soluções de gerenciamento de falhas em data centers e de conectividade de rede, estão promovendo a campanha Top 25. Até o dia 31 de dezembro deste ano, as revendas que comprarem na Red Network e somarem US$ 10 mil em compras de produtos Cyclades receberão 25% de desconto no primeiro trimestre do ano sempre que adquirirem um novo produto da marca. José Jabur Karam Neto, gerente de relacionamento Cyclades da Red Network, espera com esta ação aumentar a comercialização de produtos Cyclades em 20%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores