A Red Network, distribuidora de soluções tecnológicas, em parceria com a Cyclades Brasil, empresa que oferece soluções de gerenciamento de falhas em data centers e de conectividade de rede, estão promovendo a campanha Top 25. Até o dia 31 de dezembro deste ano, as revendas que comprarem na Red Network e somarem US$ 10 mil em compras de produtos Cyclades receberão 25% de desconto no primeiro trimestre do ano sempre que adquirirem um novo produto da marca. José Jabur Karam Neto, gerente de relacionamento Cyclades da Red Network, espera com esta ação aumentar a comercialização de produtos Cyclades em 20%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores