A imobiliária Cyrela experimenta a integração dos meios on e offline na campanha “Eu AMO Santos”, lançada no dia 06 de agosto na cidade litorânea. A ação foi promovida para lançar o empreendimento Emirado em Santos. Em apenas dois finais de semana, o hotsite da campanha já recebeu cerca de 2300 acessos, e a página da iniciativa no Facebook registrou 600 “curtidores”.
A ação começa com a participação de promotores uniformizados que circulam por pontos estratégicos de Santos e com o totem “Eu AMO Santos” estimulam os participantes a provarem seu amor a cidade através de fotografias. A foto fica registrada no site da campanha, onde os internautas que participaram da ação podem guardá-la de recordação.
Os promotores distribuem aos participantes um cartão postal com o endereço do hotsite, um adesivo com a frase “Eu AMO Santos”, além do material informativo do empreendimento. A campanha ainda envolve uma brincadeira onde os promotores medem o amor dos participantes pela cidade com estetoscópios.
Prorrogada até o dia 21 de agosto, a ação convidará todos os participantes da blitz que não baixaram suas fotos para retirá-las, após o término das ações, diretamente no estande e conheçam os apartamentos decorados do Emirado.