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D-Link aposta no relacionamento com clientes

A D-Link, empresa de soluções de rede e conectividade, lança o Clube D-Link, programa de relacionamento direcionado aos consumidores finais dos segmentos Home e SoHo (Small Office/Home Office). O site oferece benefícios exclusivos e tem como objetivo dar suporte personalizado e atendimento diferenciado, bem como tirar dúvidas sobre funcionalidades de equipamentos e soluções D-Link, além de fidelizar e possibilitar um maior conhecimento da empresa sobre os clientes.
Os associados ao site recebem também a D-Link Magazine, poderão participar de eventos e treinamentos exclusivos, têm direito à descontos e promoções especiais, e participam de sorteios de produtos. Além disso, ao se inscreverem, os clientes ganham pontuações que possibilitam sua divisão em três níveis diferentes: Ouro – os associados que possuem dois ou mais produtos adquiridos a partir de 2006, Prata – os que adquiriram um produto a partir de 2006, e Bronze – os que já fazem parte da base de dados da D-Link.
“A D-Link acumulou ao longo dos anos uma expressiva quantidade de clientes e a intenção do Clube D-Link é estreitar o relacionamento com o cliente para que possamos conhecer, escutar e aprender mais com eles e em troca oferecer melhorias nos serviços e nos produtos. Essa é a motivação da D-Link: continuar oferecendo um atendimento diferenciado em qualidade e em custo/benefício”, explica Wilson Barbosa, gerente de produto Home & SOHO da D-Link Brasil.

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