A D-Link, empresa de redes avançadas, voz, banda larga e soluções digitais de comunicação de dados, ampliou a equipe de varejo com a contratação de Alberto Nairo. O grande desafio do novo diretor é ampliar a penetração do portfólio de produtos e serviços da linha Cloud, difundir o uso do aplicativo mydlink para computadores, smartphones e tablets e ajudar o grande varejo a inaugurar essa nova categoria na linha de produtos de informática. “Para isso, vamos massificar a comunicação para o consumidor que está habituado a usar a internet 3G de seu smartphone ou tablet e promover ofertas de roteadores inteligentes combinados com câmeras de acesso remoto e storage para gestão de conteúdo em nuvem. Queremos simplificar o conceito de cloud computing, atraindo desde o adolescente até o usuário da melhor idade, da pequena empresa a empresas de grande porte, da loja especializada em informática até canais de home-center, petshops, baby stores e lojas de brinquedos”, finaliza.
D-Link tem novo diretor de varejo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores